The Dog Project

Sim, este blog é um projeto.

Um projeto que já se estende há 6 meses (ou seriam mais de 3 anos?) e que começa a ganhar sua forma agora.

Em uma tarde solitária e fria de final de semana (bem… não tenho muita certeza se era realmente solitária e fria, mas…), segui a indicação dada por minha mãe e sintonizei a televisão no Animal Planet. Pronto, tá aí o começo do projeto!

Há mais de 3 anos assisti, nessa tarde solitária e fria, o meu primeiro episódio de “O Encantador de Cães – com Cesar Millan”. Sempre fui uma apaixonada pelo reino animal como um todo e, em particular, por cachorros. Mas, até aí, isso talvez não fosse razão suficiente para fazer um blog sobre o assunto. Entretanto, durante esses anos assistindo aos programas do Cesar, acabei por me render a algo muito maior. Quando vi, estava tentando, também, dar uma de “encantadora de cães”. O que mais me surpreendeu no processo foi ver resultados efetivos nos ensinamentos do Cesar, resultados esses que, aos poucos, tenho buscado não só em meus cachorros, mas também nos cachorros de outros familiares e conhecidos.

Era tarde demais… estava cedendo a um lado meu que precisava, desesperadamente, ser suprido.

De uns tempos para cá venho ampliando meus estudos, buscando mais informações. No final, acabei por perceber que não queria guardar isso só para mim, mas queria compartilhar com o mundo. E temos, então, o “Blog Bom Pra Cachorro”, um blog que pretende trazer um conteúdo rico e interessante sobre o mundo canino, ao mesmo tempo que almeja disseminar os conhecimentos de Cesar Millan, traduzindo o conteúdo de seu site para o português.

A essa altura, imagino (e espero) que você esteja se perguntando quem está por trás dessa “façanha” *rs*. A pessoa que vos fala é uma paulista com cara de sulista, formada em Relações Públicas pela Cásper Líbero e que, ao longo de 7 anos, jurou de pé junto que iria se formar em Biologia onde, inocentemente, imaginou especializar-se em botânica, zoologia, biologia marinha e engenharia genética. É… as coisas mudam!

Fã de cultura japonesa, mitologias em geral, e uma apaixonada pela natureza, adoro pessoas que carregam o mínimo de consciência ambiental (e amo as que realmente TEM uma consciência ambiental). Pseudo encantadora de cães, hoje concilio a carreira de Relações Públicas com a de Psicóloga Canina.

Ah, meu nome é Natacha… e antes que pergunte, não uso salto 15 e nem saia de borracha. Prazer em conhecer!

Ainda que este blog seja meu… não quero que ele seja apenas meu. Quero que seja seu também. Portanto, ajude-me a construí-lo, por favor. Diga-me sobre o que quer ler… ou me corrija se eu disser alguma besteira. Conte-me suas histórias com seus animais, enriqueça-me com suas experiências.

Seja muito bem-vindo a esse mundo caninamente meu!

2 comentários em “The Dog Project

  1. Ola,

    Nos somos uma empresa especializada em fazer festas para caes,todas as nossas receitas sao feitas sem açucar,sal nem conservantes. Sao preparadas por uma cheff de cozinha e nossos produtos vao desde cupcakes,bolos ate biscoitinhos.
    Vcs tem interesse em conhecer nossos produtos???? Posso enviar umas fotos e tambem algumas matérias que ja fizeram conosco para a TV.

    Aguardo um retorno de vcs

    Obrigada

    Marina
    KikaeBeta Pets Gourmet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s